terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tá sem o que fazer nesse feriadão prolongado ? - Parte 01

 Realmente é bem chato ficar em casa nos feriados , quem dirá em um feriado prolongado que nem esse . A semana do saco cheio é uma semana sem aula devido ao dia das crianças e do dia dos professores serem todos na mesma semana . Por isso , escolas de todo o país criaram " a semana do saco cheio " , dando 07 dias de descanso para alunos e professores das redes de ensino . Muitos pais pegam uma folguinha no trabalho , para poder viajar com a família para algum lugar , como o litoral .
 Aqui na minha cidade , as pessoas costumam viajar para Porto Seguro . Um litoral não muito distante , bastante visitado e conhecido nessas épocas , e com muitos atrativos além do mar .
 Mas se você é uma dessas pessoas que assim como eu , infelismente não vai viajar nesse feriado , aqui vão algumas dicas para não deixar o feriado prolongado ( que é uma coisa rara no nosso calendário escolar ) menos entediante do que já está sendo .

Assistir a suas séries e filmes favoritos 

Sabe aquela série que você ama , mas no período das aulas não conseguia acompanhar todos os episódios ? Porque não assistir agora ? E aquele filme que você super queria assistir , que estava em cartaz mas não pode sair ? Hoje , vou colocar algumas sugestões de filmes e seriados muito bons , para que possam passar o tempo fazendo algo legal .

Um site que acho que muito de vocês conhecem , com excelentes filmes e séries é o Mega Filmes HD , com diversos filmes de todos os estilos e várias séries . 

- AMERICAN HORROR STORY
A história apresenta Ben Harmon , um terapeuta que , após ter uma relação extraconjugal , decide salvar seu casamento . Assim , ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa . Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar . Entre eles , Moira O'Hara , a governanta , que é vista por cada um como duas pessoas diferentes . Tem também Constance , uma vizinha intrometida ; e o esquisito Larry . Para desespero do pai , Violet se envolve com Tate , um de seus pacientes , que ele acredita ter tendências homicidas . (Essa é a sinopse apenas da primeira temporada , pois a cada temporada , o lugar , os personagens e as histórias mudam .)

- THE WALKING DEAD 
Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou Zombie Apocalipse.

A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.

- LOST
Do produtor e criador de ALIAS, J.J. Abrams, e do criador de Crossing Jordan, Damon Lindelof. Acompanhe a aventura que vai levar aos telespectadores o melhor e o pior do ser humano, quando estão perdidos. Desprovidos de tudo, 48 sobreviventes tiram o que podem dos restos do avião para continuar vivos. Alguns entram em pânico. Outros mantém a esperança de serem reencontrados. Poucos descobrem uma força interior que nunca tiveram, conta Abrams.Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos deverão trabalhar juntos contra as cruéis condições climáticas e as dificuldades do terreno se quiserem permanecer vivos.Mas a ilha também tem muitos segredos, como o constante barulho das misteriosas criaturas na floresta, o que os aterroriza. Felizmente, graças à calma e inteligência do líder Jack, eles têm esperança de sobreviverem na ilha, finaliza o criador da série.J.J. Abrams e Damon Lindelof criaram LOST e também atuaram como produtores executivos ao lado de bryan Burk .

- SOBRENATURAL
No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela meche um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica ve Mary queimando no teto.

- DOUTOR HOUSE
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard). Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa. 

- MONK
Monk é um detetive que tem medo do escuro e de chicletes. Ele não tem nenhum problema para resolver um caso – desde que isso não envolva altura ou germes, e que seja próximo ao seu apartamento. A única coisa que ele quer é reconquistar seu lugar na polícia de São Francisco, mas será que ele é capaz de deixar suas manias de lado e solucionar crimes em tempo integral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário